Palácio dos Leões em São Luís

Facebook
Facebook
PINTEREST
PINTEREST
Instagram

O Palácio dos Leões, sede do governo maranhense em São Luís, é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Apenas parte do palácio é aberto para visitação, mas o acervo pode agradar facilmente até os leigos de artes. Salões nobres, peças bem preservadas e restauradas recentemente de porcelanas, quadros e dezenas de objetos com história interessante contada por guias do próprio palácio que lhe acompanham durante todos o percurso.

A vista do Palácio dos Leões é outro ponto particular: de frente para o encontro do rio com o mar. Se tudo isso já não valesse a visita, o Palácio dos Leões  está localizado no centro histórico e é parte do patrimônio tombado pela UNESCO.
palacio-dos-leoes-3

O Palácios dos Leões em São Luís, Maranhão, é a sede do governo no estado. Aberto ao público para visitação é um mergulho na história que vale a pena.

Endereço

Av Dom Pedro II s/n, São Luís, Maranhão 65010-910

Visitação

A visitação ao Palácio dos Leões é gratuita e aberto para todos. E os horários são:

Segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h

Fim de Semana, das 9 às 12h

palacio-dos-leoes-2

Com o objetivo de divulgar e incentivar o turismo o governo do Maranhão disponibiliza gratuitamente circuitos culturais interessantes.Você também pode fazer o agendamento pelo site  {Acesse aqui}

Duração média

A média de visitação é de 1 hora, mas pode durar por horas dependendo do nível de detalhes, histórias deseja sobre o acervo e curiosidades do Palácio.

Detalhes

Detalhes


 

Organize sua viagem para São Luís

Hospedagem 

Alugue um Carro com a Rentalcars

Viaje tranquilo! Faça o Seguro Viagem Promo – utilize o código HOLIDAYME5 e tenha desconto na compra do seu seguro viagem

 

Comments

comments

author avatar

Analista de Sistema e Negócios, que ama o antes, durante e depois de uma viagem.